Eventos e Cursos

A JVN realiza 8º Seminário Internacional sobre tendências, inspirações, negócios e diferenciais

A importadora JVN, fundada em 1992 e reconhecida como a maior importadora de papéis de parede do Brasil, realizou nos dias  19 e 20 de agosto a oitava edição do Seminário Internacional de Papéis de Parede.

Seminário foi um ciclo de palestras destinadas aos lojistas revendedores da JVN, arquitetos, designers, especificadores, construtoras e estudantes de arquitetura e design. A empresa trabalha com importação de 13 países diferentes e recebe no evento os representantes de cada fábrica que abordarão as principais tendências para o mercado brasileiro.

Além dos fabricantes, para a edição de 2018 a JVN trouxe palestrantes especiais: Alice Ferraz, da F*Hits; Gelio Medeiros, diretor da marca Martha Medeiros; Chieko Aoki empresária nipo-brasileira, fundadora e presidente da rede Blue Tree Hotels; e Mariane Caponi, gerente de marketing do Shopping Pátio Batel, os advogados Rodrigo Gaião e Cesar Esmanhoto e a diretora da marca StilHaus Mariana Gaião.

Foram dois dias intensos de discussões e debates sobre vendas, mercados, tendências, decoração, liderança, gestão de pessoas, técnica para manuseio e instalação dos papéis JVN, além do lançamento das novas coleções.

Para Mariana Gaião, empresária da JVN e da StilHaus – loja de papéis de parede – o seminário é uma forma de trocar ideias e principalmente gerar conhecimento de qualidade para o público da área. “Estamos em nossa oitava edição e todo ano trazemos palestrantes diferentes, buscamos novas tendências, ouvimos o que nosso público espera. Nós, da JVN, temos como missão promover esses encontros como forma de incentivar o conhecimento de qualidade com muita informação e troca de pensamentos”, revela.

A cada ano o seminário é realizado em um local diferente, e, desta vez, o palco para a troca de conhecimentos foi o Museu Oscar Niemeyer, um ícone arquitetônico de Curitiba. “O MON foi escolhido por representar a beleza, estética, funcionalidade, e principalmente a arte. Isso está intimamente ligados aos papéis de parede, que são sempre encantadores, têm o poder de transformar os ambientes, não deixa de ser uma forma de arte”, explica a empresária. “Cada projeto pode ser único, exclusivo, mostrando que cada pessoa tem um gosto, traço, uma personalidade. Somente com a arte conseguimos transpor essa beleza especial dando o nosso toque”, finaliza Mariana.

Fotos: Gerson Lima

  • Local:Museu Oscar Niemeyer
  • Data do Evento:19/08/2018
  • Horário:19h00